Política de Entrega

1. Informações Gerais

Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade do produto. Se um item não estiver em estoque no momento do seu pedido, avisaremos você imediatamente. Seu pedido será processado assim que o item estiver disponível. Garantimos que você será informado sobre o status do seu pedido.

2. Localização Geográfica

Enviamos para todo o Brasil.

3. Tempo de Processamento

Todas as encomendas são processadas dentro de [1-3] dias úteis. Não enviamos ou entregamos aos finais de semana ou feriados. Se estivermos enfrentando um grande volume de encomendas, os envios podem ser atrasados por alguns dias. Por favor, permita dias adicionais no trânsito para a entrega. Se houver um atraso significativo no envio da sua encomenda, entraremos em contato por e-mail ou telefone.

4. Taxas de Envio e Estimativas de Entrega

As taxas de envio para a sua encomenda serão calculadas e exibidas no checkout. As estimativas de entrega variam de acordo com o método de envio selecionado no momento compra.

5. Confirmação de Envio e Rastreamento

Você receberá um e-mail de confirmação de envio uma vez que a sua encomenda tenha sido enviada, contendo seu(s) número(s) de rastreamento. O número de rastreamento estará ativo dentro de 24 horas.

6. Direitos e Impostos

A empresa Robson Peluquero, não se responsabiliza por qualquer imposto aduaneiro e taxas aplicadas ao seu pedido. Todas as taxas impostas durante ou após o envio são de responsabilidade do cliente (tarifas, impostos, etc.).

7. Danos

Caso os produtos adquiridos através de compras online diretamente em nossa loja online [www.shoprobsonpeluquero.com.br] sofrer danos ou qualquer outra avaria durante o envio, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a empresa através de nosso Call Center WhatsApp 85 99939-7356 reportando todo o ocorrido. Por favor, guarde todos os materiais de embalagem e produtos danificados antes de registrar uma reclamação, pois será necessário para repor o produto danificado.

8. Política de Trocas e Devoluções

Para mais informações sobre devoluções, consulte nosso Call Center WhatsApp 85 99939-7356.

9. Atendimento ao Cliente

Para dúvidas, suporte ou mais informações sobre nossa política de entrega, entre em contato com nosso atendimento ao cliente:

 

Telefone: (85) 99939-7356

E-mail: [email protected]

Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta de 9h as 17h.